sexta-feira, 15 de junho de 2007

Peru camicase atinge carro e assusta americana

O jantar de Ação de Graças nunca mais vai ser o mesmo para Susan Freitas. Não depois que ela se deparou com um peru camicase, que atingiu seu carro na manhã de terça-feira, causando um belo estrago no pára-brisa, informa a emissora americana CBS.
Susan havia acabado de deixar seu filho na escola, na cidade de Goshem, Nova York, quando um peru em alta velocidade atingiu o pára-brisa em cheio. O vidro quebrou-se na hora, e o que restou da ave acabou no colo de Susan.
"Eu estava em choque. De repente tinha um peru no meu colo e meu pára-brisa estava quebrado. Foi horrível", afirmou.
Ela contou que havia acabado de deixar o filho na escola e dirigia pela Craigville Road quando avistou o peru desviando dos carros. Em seguida, um caminhão que vinha no sentido contrário acertou o animal que voou até o pára-brisa de Susan.
Felizmente Susan sofreu apenas arranhões e um grande susto. O peru morreu instantaneamente, e o pára-brisa ficou inutilizado.
"Eu estou bem, apenas traumatizada. Provavelmente eu nunca mais vou comer peru assado na vida. Nem no jantar de Ação de Graças."

Nenhum comentário: