sábado, 28 de abril de 2007

Homem colado a privada em loja processa empresa

A loja americana Home Depot está em uma situação complicada. A empresa está se defendendo de um homem que diz ter sido ignorado ao pedir ajuda quando foi vítima de uma brincadeira na qual foi colado a um assento de privada dentro da loja.
Bob Dougherty, 57, de Nederland, contou que ele grudou na tampa do vaso onde alguém passou cola, em 30 outubro de 2003, e sentiu um grande pânico quando notou que estava preso. "E eles me deixaram lá, passando por todo aquele estresse", disse. "Eles me deixaram apodrecer."
Seu processo, emitido na sexta-feira, diz que Dougherty estava se recuperando de uma cirurgia no coração e pensou que estivesse tendo um ataque cardíaco. Um funcionário que trabalhava na loja ouviu o homem pedir socorro e chamou, por rádio, seu chefe, que achou que fosse brincadeira.
A porta-voz da Home Depot, Kathryn Gallgher, disse que não poderia comentar o caso. No processo está escrito que depois de 15 minutos representantes da loja chamaram uma ambulância. Os paramédicos desaparafusaram o assento e, enquanto estavam retirando o homem, apavorado e humilhado, do local, ele desmaiou.
O assento, ao ser retirado, deixou marcas na pele de Dougherty. "A culpa não é da Home Depot, mas estou culpando eles por me deixarem plantado lá", explicou.

Nenhum comentário: